PANASONIC
Model: 9,6V 2500MAH ENELOOP PRO
Product ID: 1009
Product SKU: 1009
New In stock />
Bateria 9,6v Aa 2550mah Ni-mh Eneloop Pro Conector Futaba Rc

Bateria 9,6v Aa 2550mah Ni-mh Eneloop Pro Conector Futaba Rc

Marca: PANASONICModelo:9,6V 2500MAH ENELOOP PRODisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 345,00

ou 12x de R$ 35,62 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Bateria 9,6v AA 2550mAh Ni-Mh Eneloop Pro Conector Futaba RC

Voltagem: 9,6v (Nominal)
Capacidade: 2550mAh (Nominal)
Dimensões: 100.5 x 29.1 x 29.1mm (Aproximadamente)
Peso: 248g (Aproximadamente)

O que é tecnologia "Low-Self-Discharge"?
Há uma série de pessoas que gostariam de acreditar que esta é "nova tecnologia" e, de alguma forma, melhor do que tudo isso antes. Bem, aqui estão os fatos .....

Esta tecnologia existe desde 2007 - nós os vendemos há tanto tempo.
O termo auto-descarga baixa significa que a bateria não será apagada depois de carregar qualquer coisa tão rápida quanto uma bateria recarregável NiMH ou NiCd convencional faria. Depois de serem carregados, essas baterias normalmente reterão 80% dessa carga após 6 meses e 70% após 12 meses, isso os torna ideais para aplicações onde eles recebem uso ocasional de luz, basicamente depois de serem deixados por alguns meses você pode apenas pegue onde você parou.
Parece bom? Bem, como em todas as coisas que parecem ótimas, há sempre uma pegada - isso é o que os outros que vendem este tipo de bateria não dizem - devido a uma combinação deles não entender o produto e não querer perder uma venda.
Existem principalmente 3 lados negativos:

1) As baterias têm uma capacidade menor do que os tipos padrão de NiMH - geralmente em torno de 10 a 20% menor. Se suas baterias se usam com muita freqüência, estas não são a melhor escolha, você obterá melhor desempenho dos tipos padrão de 2600mAh, como os que vendemos.
2) As baterias não podem ser carregadas rapidamente da mesma maneira que os tipos convencionais de NiMH podem. Recomendamos que esses pacotes sejam cobrados a mais de 1,000mA
3) Os pacotes não podem fornecer a mesma saída de corrente que os tipos padrão, portanto isso os torna inadequados para aplicações de motor ou outros usos de alta corrente.

Espero que essa explicação ajude, sinta-se à vontade para nos fazer qualquer dúvida e nós retornaremos o mais rápido possível.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também